terça-feira, 1 de março de 2011

Obras Públicas

Diz o MOPTC que até 2015 tem como objectivo "incinerar" 12 mil milhões de euros, digo assim porque vão ser feitas obras desnecessárias num país que está a beira da rotura(deixem-me ser positivo nisto e acreditar que não estamos já em rotura). Então, a ver se eu compreendo(porque é difícil), um país que precisa urgentemente de arranjar maneira de não esbanjar dinheiro, faz investimentos...o faz todo o sentido se trouxer mais valias, mas, será que trás? Pelo que estamos habituados a ver destes "estrategas financeiros" eu acredito que não, mas é só um palpite meu. Tenho para mim que estes tipos adoram ser criticados, no fim de semana passado saiu no Expresso um artigo interessante que mencionava que Portugal gastava dinheiro desnecessariamente (não foi propriamente a propósito disto, mas das nossas compras militares) e agora sai uma notícia destas, será que eles não lêem/vêem as notícias? Que isto está mais do que falido?

Sem comentários:

Enviar um comentário